Equipe

Diretoria:

 

Ariadna Vaz

Ariadna Vaz é formada em arquitetura pela Universidade Católica de Goiás e em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dancing. Especializou-se em vários estilos quando residiu em Nova York, estudando nas melhores escolas de dança daquela cidade.Dirige o Studio Dançarte e a Dançarte Cia de Dança, tendo já realizado inúmeras turnês nacionais e internacionais com a Cia e recebendo inclusive, vários prêmios em diversos festivais, nos mais variados estilos de dança.

 

 

 

 

Gisela Vaz

Gisela Vaz é diretora do Conselho Brasileiro de Dança e do Balé do Estado de Goiás. Formou-se em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dancing e especializou-se em inúmeros estilos de dança em Nova York. Tem participado de diversos festivais de dança nacionais e internacionais como jurada e maitre de ballet e é reconhecida mundialmente como coreógrafa de várias cias de dança, tendo recebido prêmios em festivais renomados como New York City Dance Alliance quando, em 2007 obteve o maior prêmio com a coreografia Hamam. Também em 2003 recebeu, pela SECULT-PA, o prêmio de melhor coreógrafa brasileira por Alegoria.

 

 

 

Eleusa Vaz

Eleusa Vaz é pianista formada em música pela Universidade Federal de Goiás, é estilista desde 1986, quando foi fundado o Studio Dançarte. Está ao lado das filhas Gisela e Ariadna Vaz na direção das escolas e da Dançarte Cia de Dança, participando da organização de todos os espetáculos e eventos.

 

 

 

 

Gerencia Administrativa:

Livia Nara Pereira

 

Professores:

Ariadna Vaz
Danilo Santana
Fabiane Clemonez
Gisela Vaz
Heliane Ramos
Isadora Sebba
Jerry
Karla Mendes
Kilder
Marina Gallego
Patrícia Kott

 

Pianistas:

Claudia Gomes

Rosimeire Feitosa

 

Secretárias:

Cleusdete Helena da Silva

Flávia Mota

 

Boutique:

Angelina Peres

Diva Araujo

Luciene Alves

 

Limpeza:

Dinair Barbosa

Maria José Correia

 

Vigias:

Adão Evangelista

Adevaldo Alves

Onofre de Carvalho